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Para quem encaminho a minha reclamação sobre o Aliança?
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Como Trabalhar no Aliança

Como faço para enviar o meu currículo para o Hospital Aliança?
Clique aqui e envie o seu currículo.

Pagamentos e Convênios (Planos de Saúde)

Quanto custa um procedimento (exame, cirurgias, maternidade etc.) no Aliança?
Recomendamos que antes de tudo você verifique se existe o procedimento que você precisa visitando a página de Serviços. Uma vez que tenha identificado o exame, consulte os valores diretamente com a nossa equipe pelo   ou envie sua mensagem pelo Fale Conosco.

Quais os serviços cobertos pelo meu Convênio (Plano de Saúde) no Hospital Aliança?
Clique aqui para ver a nossa página de Convênios.

Quanto tempo demora a obter uma autorização do convênio?
Este tempo é variável, depende do tipo de procedimento e do Convênio. Recomendamos que se consulte o Convênio (Plano de Saúde) diretamente. Alertamos, porém, que a pré-internação seja feita com antecedência mínima de três dias úteis antes da cirurgia. Caso reste alguma dúvida, consulte a nossa equipe de atendimento pelo telefone   ou pelo Fale Conosco.
Os Convênios cobrem materiais especiais, como próteses, por exemplo?
Para cirurgias que exijam o uso destes materiais a pré-internação é importantíssima, pois somente de posse da autorização é que se confirma o agendamento do procedimento no Centro Cirúrgico. Somente então você poderá obter a informação se o Convênio cobre tais custos. Caso reste alguma dúvida, consulte a nossa equipe de atendimento pelo telefone ou pelo Fale Conosco.

Como funciona o reembolso?
Na maioria dos casos, o paciente ou responsável, uma vez de posse da cópia da guia autorizada, do relatório médico, do recibo, da identidade e da carteira do plano, dá entrada diretamente no seu Convênio (Plano de Saúde). A depender do plano ou do tipo de contrato, este procedimento pode durar mais ou menos tempo, e os valores podem variar, já que cada Convênio trabalha de forma diferente. Caso reste alguma dúvida, consulte a nossa equipe de atendimento pelo telefone ou pelo Fale Conosco.

Qual a forma de pagamento para despesas não cobertas?
Aceitamos todos os cartões, cheque ou dinheiro. Caso reste alguma dúvida, consulte a nossa equipe de atendimento pelo telefone ou pelo Fale Conosco.

Funcionamento do Hospital

Quais os horários de atendimento do Hospital?
Clique aqui para ver todos os horários dos nossos serviços, além dos locais e sobre como agendá-los.

Quais os horários de visita aos pacientes internados?
Visitantes são bem vindos entre 10:00 e 21:00.

Existem restrições para as visitas?
Sim. Recomendamos o uso de sapatos fechados e camisas com manga. Também solicitamos que se evitem flores e alimentos. Crianças só são permitidas nos aposentos de parturientes (Maternidade). O número ideal de visitas a cada momento é de, no máximo, duas pessoas.

Qual o horário de atendimento a internação?
O serviço de internação funciona 24 horas.

Maternidade: tudo sobre ter filhos no Aliança

O nosso filho vai nascer no Aliança. O que devemos levar para o Hospital?
Clique aqui e leia todas as informações que vocês precisam saber sobre a nossa Maternidade.

Como faço para agendar o parto?
Você mesmo pode agendar o parto desde que seja feito com, pelo menos, 15 dias de antecedência. Clique aqui e visite a página da Maternidade para ver mais detalhes e muitas outras informações.

Exames

Quanto custa um exame no Aliança?
Recomendamos que antes de tudo você verifique se existe o procedimento que você precisa visitando a página de Serviços. Uma vez que tenha identificado o exame, consulte os valores diretamente com a nossa equipe pelo   ou envie sua mensagem pelo Fale Conosco.

Farei um exame no Hospital Aliança. Como devo me preparar?
Acesse a página de Serviços e consulte o pessoal do agendamento nos contatos disponíveis.
Posso agendar o meu exame por telefone?
Sim, basta acessar a página de Serviços e ligar para o pessoal responsável.

Quanto tempo devo aguardar antes de receber o resultado do meu exame?
Cada exame tem o seu prazo de entrega. Por favor, se informe diretamente por telefone com o seu contato no Aliança, ou no momento do exame, com um dos nossos atendentes. Acesse a página de Serviços para encontrar o seu contato.

Quais documentos devo levar para fazer um exame no Aliança?
Traga seus exames anteriores (se possuir), a solicitação médica, guia autorizada, carteira do convênio (Plano de Saúde), e carteira de identidade (crianças devem trazer certidão de nascimento).

Consultas com Médicos do Centro Médico Aliança - CMA

Quais são os horários de atendimento do Centro Médico Aliança - CMA?
De segunda a quinta-feira, das 07:00 às 21:00h, sexta-feira das 07:00 às 20:00h e aos sábados das 07:00 às 13:00h.

Como funciona a marcação de consultas no CMA?
Cada médico determina sua agenda através de seus telefones, com suas secretárias. Acesse a lista do nosso Corpo Médico e faça o agendamento diretamente. Lá você encontra os telefones de todos os médicos.

Quanto custa uma consulta no CMA?
Cada médico pratica um custo diferente. Acesse a lista do nosso Corpo Médico, encontre o telefone do seu médico, e pergunte diretamente ao doutor ou à sua secretária.

Cirurgias e Anestesias

Vou precisar de uma anestesia para fazer um procedimento no Aliança. O meu Convênio (Plano de Saúde) cobre as despesas?
Ligue para o Serviço de anestesia no telefone ou consulte o seu Convênio (Plano de Saúde) para obter esta informação. Ou utilize o nosso sistema on-line de consulta da cobertura que é bem fácil de acessar e contém muitas informações importantes.

O que é necessário fazer para se preparar para uma cirurgia?
Somente o profissional médico (cirurgião) é quem pode orientar sobre procedimentos como jejum e outras restrições. Fale com o seu médico, diretamente. Caso ele atue no Centro Médico Aliança – CMA, encontre o seu contato clicando aqui.

Internações e Alta

Que documentos são necessários para internação?
Carteira do convênio, guia autorizada, solicitação médica, carteira de identidade e pré-internação (caso tenha feito). Caso reste alguma dúvida, consulte a nossa equipe de atendimento pelo telefone ou pelo Fale Conosco.

Posso agendar a pré-internação por telefone?
Sim, desde que possua fax para passar a autorização e/ou solicitação do médico, e outros documentos que serão solicitados. Para mais detalhes, clique aqui e visite a página de Orientações Pré-cirúrgicas.

Como funciona a alta?
O médico prescreve a alta para o paciente, a enfermeira lança no sistema que aciona o faturamento. Este, por sua vez, identifica despesas não cobertas, tais como ligações telefônicas, e repassa a informação para o caixa. Convém que o paciente e acompanhante aguardem no quarto a ligação informando para se dirigirem ao caixa e finalizarem o processo. Caso reste alguma dúvida, consulte a nossa equipe pelo telefone ou pelo Fale Conosco.

Atestados e Declarações

Quem fornece Atestado Médico ou de Permanência?
Somente o médico responsável pelo paciente é quem pode emiti-los.

Onde posso conseguir o Declaração de Internação?
Através do Serviço de Arquivo Médico, pelo telefone  . Este atestado trará a informação do período no qual o paciente esteve internado no Hospital.

Doação de Sangue

Existe alguma restrição para doação de sangue?
Sim, porém somente através de entrevista com a nossa equipe é que se pode determinar se o doador ou receptor tem condições de doar e receber sangue ou hemo-derivados. Para mais informações visite a página do Banco de Sangue.

Ainda está com Dúvidas?
Ainda tem dúvidas?

Envie a sua questão diretamente para a nossa pelo Fale Conosco, e teremos prazer em lhe atender com rapidez.


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